Aprenda a amarrar seus lenços com Hermès

Realizando algumas pesquisas no mundo virtual me deparei com os Knotted Cards da Hermés e fiquei encantada! Essas cartinhas “mágicas” nos ensinam diversas maneiras de usar nossos queridos lencinhos!

Eu sou extemamente apaixonada por lenços, e acho que eles são uma maneira bem elegante e fácil para deixar o look bem mais bacana!  O problema era que eu nunca tinha muitas idéias de como amarrar meus lenços de diferentes maneiras (até encontrar este guia mágico – hehe), e acabava deixando as produções sempre com a mesma cara sabe?!

Então vamos às cartas!!!!


Um lenço, diversas maneiras bacanas de usar!!

Beijos,

Gabi

Obs.: Fiz o post hoje de manhã mas estou com alguns probleminhas aqui no blog e não apareceram todas as fotos, então editei e agora estão todas aquiii!!!!

3 respostas em “Aprenda a amarrar seus lenços com Hermès

Deixe um comentário

