Despedida

Durante estes (quase) nove meses descobri coisas que não conhecia, conheci pessoas incríveis, fiz grandes amizades, participei de grandes projetos, fui reconhecida na rua por causa deste trabalho – coisa que nunca imaginei que, um dia, iria acontecer – fizemos uma festa com um público incrível, foi muito gratificante!

Este cantinho foi e sempre será muito especial pra mim, que eu irei guardar em lugar muito especial no meu coração.

Mas irei deixar este espaço de lado para que eu possa iniciar um novo projeto! Algo que tenha a minha identidade e, com certeza, contarei com a presença de vocês.

Não houve brigas nem nada do tipo, antes que alguma má língua fale algo que não existe, apenas conflitos de interesse e de idéias. Por isso, resolvi criar um espaço para eu possa compartilhar com leitores e leitoras aquilo que eu vivo, gosto e sou de
verdade!

Quero agradecer, do fundo do coração, a Gabi, com quem tive a feliz oportunidade de trabalhar, trocar idéias e aprender muito! Agradeço, também, por ela ter me convidado para participar deste projeto, e ter me mostrado como é divertido compartilhar tudo o que sabemos e gostamos com vocês!

Espero não decepcioná-los por ter tomado esta decisão, mas a vida é assim. A gente cresce, amadurece e se transforma a cada segundo. Que graça tem a vida sem riscos,
mudanças, desafios…? É preciso tentar, ir atrás dos objetivos e descobrir novos caminhos!

Espero ter deixado, à vocês, coisas boas para serem lembradas.

Um beijo no coração de cada um de vocês.

Manu

3 respostas em “Despedida

  1. Manu, tenho certeza que seu novo projeto será um sucesso! Tudo o que conquistastes até hoje só nos mostra que podes ir muito mais longe!
    Beijos

  2. Parabens pela nova fase, mais quem agradece sou eu e todos os leitores que curtem moda, tendo em vista os posts acima como o blog melhorou consideravelmente, muito mais focado em moda au invés de fotinhos pessoais.
    Sucesso 😉

Deixe um comentário

