Mudanças e novidades

Como o título do post já diz, o blog desde a semana passada passou por algumas mudanças, por isso resolvi escrever e relembrar um pouquinho da trajetória deste espacinho que tanto amo.

No dia 19 de novembro de 2010, resolvi me aventurar na blogsfera e criar o meu próprio blog, onde eu poderia dividir com todos a minha paixão pela moda e tudo o que a envolve.

Desde muito pequenininha, sempre gostei muito de moda, e quando eu tinha 2 aninhos de idade eu já gostava de me arrumar sozinha! Não era minha mãe que escolhia minhas roupas, se fosse era faniquito na certa!!!!

Anyway… eu cresci e minha paixão cresceu também! Sempre sonhei em estudar moda, morar fora e tentar minha carreira neste mundo que não é só de glamour. Infelizmente, a vida não é sempre como nós sonhamos, e chega uma hora em que ela te impõe uma escolha: o que fazer daqui para frente?!

Minhas opções eram: ir atrás do meu sonho ou seguir o ramo da minha família e ir para a área jurídica?!

Resolvi, então, entrar para a faculdade de direito, e não me arrependo disto! Hoje estou no final do curso e quando me formar pretendo seguir ainda mais o meu sonho e estudar moda.

E o porque desse discurso todo? Tudo isso para dizer que, quando resolvi criar o meu blog, foi para falar um pouquinho sobre moda, que é uma das maiores paixões da minha vida. E moda não é somente a maneira de se vestir ou as tendências da estação, é também comportamento, atitude, cultura

Como a vida era corrida, resolvi, então, convidar minha amiga e colega de trabalho Manu como parceira neste projeto e só tenho que agradecê-la por todo empenho e dedicação ao FASHION.

Foram muitas batalhas que enfrentamos juntas, e muitas conquistas pelo trabalho que fizemos, e este sucesso eu tenho que agradecer à vocês, de coração!

Na semana passada, a Manu resolveu sair do blog para embarcar num novo projeto, e desejo a ela toda a sorte do mundo, pois ela merece.

FASHION IS COOL irá continuar, agora somente comigo, Gabi, mas eu prometo que vou fazer o meu melhor sempre para que o blog continue crescendo e trazendo informação da melhor qualidade para vocês.

A partir desta semana começaremos com algumas novidades! A primeira delas será a presença de colaboradoras, que irão escrever para o FASHION sobre diversos assuntos como viagens, moda internacional, arquitetura e culinária! A segunda novidade é que tentarei dar um toque mais pessoal ao blog, fazer matérias das lojas locais que mais gosto e mostrar as novidades e os acontecimentos da Ilha! E o look do dia?! Este não será o foco do blog, porém, de vez em quando, ele aparecerá por aqui!!! Outro projeto que já é antigo, mas que não teve continuidade, é o “abrindo o closet”, que irá atrás das mulheres mais bem vestidas do Estado para saber os itens queridinhos de vestuário e beleza.

As mudanças e novidades irão aparecendo aos poucos, e o meu foco daqui para frente será sempre a organização do blog para melhorá-lo ainda mais.

Lembrando sempre que são vocês que fazem o sucesso deste espacinho virtual e que eu quero muito que todos me ajudem dando sugestões do que gostariam de ver por aqui para que eu sempre possa melhorar.

Bom, acho que já me estendi demais por aqui… hehe

Obrigada por tudo!!!

Um beijãoooo bem especial para todos vocês!!!

Gabi

7 respostas em “Mudanças e novidades

  1. Todo sucesso do mundo nessa nova fase Gabi…
    Tenho certeza que o blog só vai melhorar e trazer coisas ainda mais interessantes…
    Aguardo ansiosa por cada novidade
    ;*

  2. O Sucesso sempre esteve e estará presente na sua vida. Agora mas do que nunca vc vai mostrar sua capacidade de lutar pelo que gosta e acredita. Parabéns!!!

Deixe um comentário

