Voltei

Gente, me desculpem pelo sumisso repentino aqui do blog! Fui para São Paulo passar o final de semana com a família e renovar o visto para os EUA e fiquei meio off por lá. Não foi por falta de vontade que não postei nada aqui, mas porque meu celphone resolveu não me ajudar!! Tentei postar no sabádo e não consegui carregar as fotos, daí acabei desistindo, sorry!!!!

Voltei ontem a noite com um super resfriado mas cheia de novidades, várias dicas bacanas de lugares para conhecer, dicas gourmet, culturais, lugares para compritchas! Anyway… esta semana postarei tudinho aqui para vocês!!

Começando hoje a noite.. Aguardem!!!!

Beijos,

Gabi

Deixe um comentário

