Looks Donna Fashion

Genteeem me desculpem o sumisso, minha internet resolveu dar pane nesta semana e fiquei ausente por aqui!!! Estou cheia de novidades, vários posts legais estão por vir!!!!

E como terminou ontem o Donna Fashion vou colocar os looks de algumas pessoas que passaram por lá e no próximo post vou mostrar meus desfiles preferidos e comentar um pouquinho!!!

Vou começar agora com meus looks!

No primeiro dia eu escolhi uma saia longa de cetim, uma básica preta e um coletinho de pele fake!

No segundo dia do evento eu infelizmente não pude ir mas, na sexta-feira fui e me arrumei um pouquinho mais porque depois ia sair com  o boyf!! hehe Como estava mais friozinho escolhi colocar uma meia calça mais grossinha com uma saia básica preta, blusinha de babadinhos, maxi colar da Pedras Brasileiras e blazer. Para dar um up no visual, um coque bagunçadinho bem alto e batom vermelho  (russian red da MAC).

E agora os looks de algumas meninas que passaram por lá:

Amanda Sasso

Duda Raymundi do blog Duo Lady Like

Carol Lobatto

Amália do blog Our Happy Our

Mylene Madeira

No próximo vou falar dos desfiles!!!

Beijos,

Gabi

Uma resposta em “Looks Donna Fashion

Deixe um comentário

