Meus desfiles preferidos no Donna Fashion

Sou uma pessoa bem crítica quando o assunto é desfile! Sou extremamente observadora e gosto de desfiles bem produzidos e bem organizados. Gosto bastante do Donna Fashion por ser o maior evento de moda que temos aqui em Santa Catarina mas as vezes acho que as marcas que resolvem entrar para este evento poderiam caprichar mais nas produções.

As marcas precisam lembrar que este é um mega evento e que com ele, elas precisam causar impacto nas pessoas e cativá-las para que consigam atraí-las para as lojas para conhecer melhor o produto e virarem clientes de fato.

Poucas foram as marcas que me passaram estas atitudes, por isso vou mostrar um pouco dos desfiles que me chamaram mais atenção, seja pelo cuidado com a produção, seja pela beleza das roupas.

Vou começar falando sobre a coleção do estilista mineiro Victor Dzenk. Adorei a proposta da coleção, super colorida, baseada na Amazonia, com muitos vestidos longos, vestidos fluídos e mega estampados, um mais lindo do que o outro!

A BOBSTORE não fez uma mega produção mas sempre surpreende pela beleza das roupas e também trouxe a top internacional Renata Kurten. Na coleção a BOB apresentou muitas peças de cores claras com a predominância do branco, calças flare, peças em linho, transparências e muito brilho para a noite.

Agora vou falar de um desfile que me surpreendeu muito: TIDA! O desfile da TIDA foi dividido em 3 partes, a primeira era composta por looks de cores claras e metalizados, a segunda parte do desfile era as camisas da dudalina, vestindo mães e filhas idênticas, super fofo!!! E a última parte era composta por looks colorblocking e vestidos de festa! O desfile estava lindo e super agradável! A passarela estava toda florida, as modelos estavam impecáveis, ADOREI! Parabéns a loja TIDA que sempre nos surpreende!

Bom, estes foram os que eu mais gostei. O da Renner também foi bacana mas não surpreendeu muito, visitando a loja encontrei produções mais legais do que as desfiladas então… hehe

Se vocês quiserem conferir um pouquinho mais do que rolou lá no Donna entrem aqui que tem o comentário e as fotos de todos os desfiles!

Espero que tenham gostado dos comentários e das peças que selecionei para vocês!!!

Beijinhos

Gabi

 

Anúncios

2 respostas em “Meus desfiles preferidos no Donna Fashion

  1. Concordo com você, infelizmente poucos ainda tem esta idéia que existe a necessidade de chamar atenção na passarela, por mais que esteja no evento e ele bem organizado. Nós espectadores precisamos que nossos olhos sejam excitados por algo diferente e bem feito. Caso dessas marcas que mostrasse e que te fez se sentir satisfeita. Falta mais atenção nos detalhes e profissionais para mostrar isso as marcas.

    !Xo!
    http://www.sofashionist.blogspot.com

  2. Sim concordo muito com isto! Acho que eles precisam chamar nossa atenção, causar impacto!!!! Tomara que o próximo Donna os desfiles sejam diferentes, hehe

    Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s