Os looks do Video Music Awards 2011

Ontem foi noite de premiação nos Estados Unidos! Rolou no Nokia Theater em Los Angeles o evento da MTV, o Video Music Awards, vulgo VMA! O evento é feito para premiar os melhores video clipes em várias categorias.

Eu assisti tudinho ao vivo e foi demais! Para quem perdeu, hoje tem reprise legendada na MTV às 22:30! Entre um prêmio e outro, vários famosos, vários showzinhos bacanas e homenagens à musa do pop Britney Spears e também a cantora Amy Winehouse.

O evento contou ainda com um anuncio em primeira mão, minha cantora favorita linda querida fofa, Beyonce está gravidíssima e fez até homenagem ao baby acariciando a barriguinha depois de seu show!!!

Mas depois de tanta falação vamos ao que interessa! Looks do Red Carpet!!!!!!

Beyonce Knowles, estava linda com um longo laranja super atual!

Katy Perry, a louca do cabelo roxo!

Britney Spears, trabalhada no paetê!

Selena Gomes, estava liiiiiiinda! O vestido que ela escolheu foi meu preferido da noite e já foi para minha pastinha de inspirações! Super quero copiar!!!!!

Victoria Justice, também estava linda! A make impecável e o vestido curtérrimo, brilhante e lindo! Adorei.

Zoe Saldanha (linda), Rebecca Black e Demi Lovatto

Querem conferir os looks bizarros da noite também?! Take a look…

Miley Cirus and Nick Minaj

Inversão de papéis. Lady Gaga vestida de homem e Justin Beeber de mulher! haha

Bom pessoal, acho que é isso!!!! Os melhores looks na minha opinião ficaram por conta de Beyonce, Selena Gomes e Victoria Justice, e vocês concordam comigo?

Beijos,

Gabi

Uma resposta em “Os looks do Video Music Awards 2011

Deixe um comentário

