Editoras de Moda: Taylor Tomasi Hill

Já estavam sentindo falta de ver editoras de moda estilosas dando pinta aqui no blog? Pois bem, elas voltaram e hoje em grande estilo. No post de hoje iremos conhecer um pouquinho mais do estilo de Taylor Tomasi Hill, esta ruiva com uma beleza exótica e corpinho de modelo!

Taylor foi editora de acessórios da revista Teen Vogue USA e hoje comanda o cargo de editora de estilo e acessórios da Marie Claire USA.

Dona de um estilo único, ela nos mostra looks irreverentes, descomplicados e cheios de estilo. Ela também abusa das sobreposições, mistura de estampas e adapta, de um jeito sem igual, tendências desfiladas nas passarelas para suas produções do dia-a-dia.

Em uma entrevista para uma revista Americana a it editora definiu seu estilo “Eu sou uma espécie de camaleoa quando se trata de moda. O meu estilo é algo que está sempre evoluindo”.

Curiosas para conhecer um pouquinho mais do estilo de Taylor Tomasi Hill? Espiem só as fotos que separei para vocês!!!

Muito estilo para animar a terça-feira!!!

Beijinhos,

Gabi

3 respostas em “Editoras de Moda: Taylor Tomasi Hill

  1. Oii Ju!!!

    Há algum tempo tenho esta categoria aqui no blog, acho bacana o pessoal conhecer as editoras de moda mundo a fora..por isto quero trazer sempre uma editora cheia de estilo para encher nossos olhos e nos inspirar nas produções. Admiro muito a Taylor, acho ela uma ruiva imponente e acho válido postar aqui no blog sobre pessoas que chamam minha atenção!!! Vou procurar mais e mais editoras para analisarmos juntos os estilos e conhecer um pouquinho mais a história de cada uma delas.

    Bom, de qualquer jeito agradeço seu comentário e o vejo como uma dica para aprimorar ainda mais esta categoria!!!

    Semana que vem tem mais uma it editora por aqui..

    Beijinhos,

    Gabi

Deixe um comentário

