Corte de cabelo no Carlos Lima Espaço de Beleza

Muito antes de eu pensar em ter blog, eu descobri o melhor cabelereiro que eu já fui (hoje ele é super parceiro do blog)! A primeira vez que cortei meu cabelo com o Carlos, juro que me apaixonei! Sai de lá renovada, com o cabelo super lindo.

Eu adoro aquele cabelo super repicado, todo modernoso e é exatamente assim que eu fico cada vez que corto meu hair lá! As pessoas sempre me elogiam por causa do meu cabelo, me perguntam aonde eu corto e a resposta já é automática: Carlos Lima Espaço de Beleza.

E o melhor de tudo é que o salão é completo, tem ótimos profissionais em todas as áreas!!! Eles oferecem serviços de manicure, pedicure, podologia, depilação, reflexologia, maquiagem e ótimos cabelereiros! O Carlos como eu já falei é ótimo em cortes, penteados, a Andrea é ótima na pintura das madeixas..

E, agora, depois deste discurso todo escrevo para contar um pouquinho da mudança que fiz!

Já fazia um tempo que eu estava querendo renovar o visual, clarear e cortar meu cabelo mais curtinho! Tomei coragem e passei por uma tarde de beleza lá!!! Escolhi fazer meu cabelo ombré, e vocês devem estar se perguntando o que é ombré?! Eu explico!!!

Ombré é o cabelo de 2 tons, a raiz natural e as pontas bem mais claras, com aquele aspecto de queimado de sol (quase californianas, mas não é, haha)! O efeito fica lindooo!! Querem conferir o resultado? Vou mostrar para vocês as fotos que eu bati por lá e explicar os passos para se obter o look final!!!

Primeiro começamos com o corte! Eu resolvi mandar embora 4 dedos do comprimento do cabelo, e caprichar no repicado!

Eu só falava, REPICAAAAA CARLOS REPICA!!! hehe uma super terapia a la Divã!!!

Depois do corte fui para as mãos da Andrea para fazer as luzes! Ela começou divindo o cabelo em várias partes e foi pegando as mechas da parte de baixo do cabelo!

A cada mechinha de cabelo que ela pegava, ela dava uma bela desfiada e caprichava no descolorante!

E de mecha em mecha eu fiquei toda trabalhada no alumínio e super ansiosa para conferir o resultado!

Para finalizar a produção, faltava a famosa escova!!!! O new hair precisava daquela escova mega caprichada para favorecer ainda mais o visual!!

E o resultado ficou incrível!! Exatamente do jeito que eu queria, bem clarinho nas pontas, com mechinhas mais branquinhas e raiz natural!

A Andrea mandou muito bem nas luzes e o Carlos arrasou no corte! Querem espiar como ficou o resultado final? Olhem só!!

Super natural né? Agora, já faz 15 dias que eu fiz, as luzes abriram um pouco e o resultado aparece muito mais!! Amei e indico para todas as minhas leitoras, tenho certeza que vocês vão adorar o resultado dos serviços e os ótimos profissionais!!!

Beijinhos,

Gabi

4 respostas em “Corte de cabelo no Carlos Lima Espaço de Beleza

  1. Que liiindo que ficou Gabi!!! Não tinha conseguido ver direito…arrasou!!!!!!!!!!!!!!!
    Adoro o Carlos e todos do salão!!!
    beijinhos

Deixe um comentário

