Os melhores looks do emmy awards 2011

Aconteceu ontem, em Los Angeles, o Emmy Awards, evento que premia os melhores da televisão americana. Por isto, resolvi separar alguns modelitos que poderão servir de inspiração para os casamentos e formaturas que estão por vir…

É sempre bom ter uma pastinha no seu computador com fotos de vestidos que você já viu e gostou.. futuramente esta pastinha poderá te ajudar muito!!! Eu falo isto porque, ano que vem estou me formando e é ótimo já ter uma luz do que farei no meu vestido de formatura, anyway confiram os melhores looks!!’

O vermelho foi o tom escolhido da noite, várias celebrities investiram neste tom, mas os que mais me chamaram a atenção foram estes dois looks.

Lea Michele, estrela do seriado Glee, vestiu um lindo Marchesa.

 Nina Dobev, do seriado Vampire Diares, também elegeu um modelo vermelho para desfilar no red carpet. O lindíssimo vestido era da marca Donna Karan.

 Kristen Wiig, escolheu o tom marrom. Achei este vestido básico e muito chic.

 Katie Holmes, escolheu um vestido bem básico, mas que tem a cor do momento: Azul Bic! O modelito foi desenhado pelo estilista brasileiro Francisco Costa, da Calvin Klein.

Kelly Osborne, num look sereia na cor beterraba, elegeu a marca J Mendel para o desfile no famoso red carpet.

Emily Blunt, escolheu um dos meus estilistas favoritos quando o assunto é alta costura, Elie Saab!

Quem também escolheu um modelito do estilista Elie Saab foi Evan Rachel Wood.

 

Gwyneth Paltrow, sempre linda, ganhou meu coração. O vestido Pucci e os acessórios escolhidos ficaram lindíssimos. Adorei, o look ficou super atual e tedencioso.

Beijinhos,

Gabi

3 respostas em “Os melhores looks do emmy awards 2011

  1. alguns dos looks escolhidos por vc estao entre os piores looks de acordo com o fashion police. mas nina estava uma deusa beijos

    • Oi Flavia!!

      Gosto é uma coisa muito pessoal! Por isto tento deixar bem claro a todos, que aqui eu expresso minha opinião e talvez nem todos estejam de acordo com ela, estando livre para gostar ou não das minhas escolhas deixando suas opinioes nos comentarios!!! Mas realmente Nina estava lindissima!!!

      Beijinhos,

      Gabi

  2. Nina Dobev foi a mais linda da noite, mas com certeza quem ganhou a premiação do Emmy foi a coragem da GENETI (vai tentar escrever o nome dela sem jogar no google, né? kkkk), ou Gwyneth, pros sábios hahaha.

    Adorei o post!
    Depois passa lá no meu blog, o Ziperama… Vc ja tinha visto alguma vez? Acho que nem contei pro Filipe que eu havia feito. 🙂
    http://ziperama.com

    Beijo!

Deixe um comentário

