Penteados e Make up no Carlos Lima Espaço de Beleza

No último final de semana eu e minha amigas fomos ao casamento da, nossa chefinha, Franciely de Vargas e passamos no Carlos Lima Espaço de Beleza para arrumar as madeixas e caprichar na make up!

Como o casamento era durante o dia, acordaaamos super cedo e evitei assustar vocês com fotos do antes, hehe! E registrei as fotos com os looks finais!!!

Minha amiga Marilia, optou por usar seu cabelo solto, então resolveu caprichar no baby liss e prender mais altinho atrás, num estilo Brigitte Bardot.

Minha outra amiga, Natasha, também resolveu usar o cabelo solto porém liso, e então fez uma trançinha embutida na raiz do cabelo, um charme!

Eu, optei pelo cabelo preso, um coque alto, com o o cabelo mais alto e bagunçado! Confiram o resultado!

No carro, registrei melhor a make!

 A Laisa fez o olho em marrom e coral. Na boca passei o Costa Chic da MAC e to in love por ele, é um coral com um brilho LINDO!

Bom, espero que tenham gostado dos penteados e da make!!! Eu adorei, como sempre né! Mas sou suspeita para falar, amoo o salão e os profissionais!!

O Carlos Lima Espaço de Beleza fica na Rua Luiz Delfino, 35 – Centro – Florianópolis

Tel: (48) 3369-2090

Beijinhos,

Gabi

2 respostas em “Penteados e Make up no Carlos Lima Espaço de Beleza

    • Oii Dani, o salão fica na rua Luiz Delfino, n.35, centro!!! Qualquer dúvida, você poderá entrar en contato pelo telefone 3369-2090!!!

      Beijinhos,

      Gabi

Deixe um comentário

