Novidades na Lina-K

Oii gentee!!!! Na última quinta-feira, 29/09, aconteceu o coquetel de lançamento da coleção primavera/verão da Lina-k e eu como amante de sapatos que sou, não pude deixar de dar uma passadinha por lá para conferir as novidades e mostrar tudinho para vocês!!!

Dentre os meus preferidos estavam os hits da estação, entre eles: as espadrilhas, as anabelas com salto de cortiça e corda, os scarpins, os peep toes e as sandálias! Querem conferir?

Olhem que coisa mais linda este scarpin com estampa animal print de onça! Me apaixonei!!!!!!

Lindoooo né? E o preço? Mais lindo ainda, só R$179,00! Para um scarpin lindo assim é um preço ótimo!!!!

E para se jogar nos sapatos coloridos nada melhor do que inovar no modelo! Olhem que maravilhoso e diferente este modelo aqui!!

Continuando na onda dos coloridos, este peep toe azul bica da Dummond é um clássico! Super bonito..

Cor linda né?!

E agora os clássicos de verão! Tons neutros!!!

Os dois modelos super lindos né?!

E para fechar o post, um sapatinho baixinho que anda fazendo a cabeça de muitas fashionistas: Mocassim! Encontrei um modelinho por lá super diferente, todo estampadinho, na famosa print liberty! Olha que coisa mais fofa!

Eu amei todoos estes modelos, queria todos pra mim!l

Para as interessadas a Lina-K, fica no 2o Piso do Floripa Shopping, próxima ao elevador! As meninas da loja vão te atender suuuuper bem, e eu tenho certeza que você sairá da loja encantada com os sapatos e com o atendimento!

Elas estão te esperando, viu?!

Beijinhos,

Gabi

2 respostas em “Novidades na Lina-K

  1. Pingback: Promoção Kits da Lina-K | fashioniscool

Deixe um comentário

