Amarelo do dia

Eu adoro a cor amarela, acho que combinada da maneira certa ela deixa a produção ainda mais estilosa! Por isso meu desejo de hoje era sair exatamente assim:

Com uma saia sequinha, num tom de amarelo mais suave, combinada com uma blusa de renda branca, maxi clutch e várias pulseiras formando um visual moderno e romântico.

Outra produção que eu vi e amei foi esta aqui:

Camisa de bolas black and white, boyfriend blazer, saia amarela mais rodada, óculos de gatinha, vááárias pulseiras e uma ankle boot preta para deixar o visual numa pegada rocker/chic!

Qual vocês mais gostaram? Euu adoreei os dois!! Estes já estão na minha pastinha de inspirações!

Beijos,

Gabi

Deixe um comentário

