Os brincos da Pedras Brasileiras

O final do ano está chegando e a partir de agora as festas começam a bombar!

As festas de verão costumam ser super glamurosas e exigem os complementos corretos para deixar a produção com aquele charme a mais.

Pensando nestas ocasiões registrei alguns brincos de pedras lá da Pedras Brasileiras, todos eles com uma qualidade sem igual e um preço ótimo.

Separei alguns com as tendências para esta temporada, confiram:

O Branco está com tudo, e não é só nas roupas, ele aparece fortíssimo também nos acessórios e fica lindo combinado com o tom dourado.

As pedras brancas ficam lindíssimas com pontos de cor. O meu preferidos de todo foi este modelo aqui, numa combinação perfeita de branco, dourado e coral.

Os brincos nos tons de nude também são uma ótima pedida.

 O color blocking também aparece nos acessórios, e a combinação de cores nas pedras é chiquérrima. Separei 2 modelos que eu amei. O primeiro é com a combinação azul bic + azul turquesa e o segundo é com a mistura de 3 cores, branco, azul petróleo e vermelho.

Estas peças são só uma provinha das coisas maravilhosas que vocês poderão encontrar por lá! Não percam tempo, porque se prolongarem muito a visita algumas destas peças poderão estar esgotadas!

A Pedras Brasileiras fica no piso L1 do Floripa Shopping.

Beijinhos,

Gabi

29 respostas em “Os brincos da Pedras Brasileiras

  1. oi, sou lojista e queria um contato com a fabrica ou representante da pedras brasileiras.gostaria muito de ter em minha loja essas peças maravilhosas.

  2. Oi, to começando a revender bijuterias e gostaria muito de saber preços das pedras. Achei cada uma belíssima.

  3. gabi ameii os seus brincos e meu pai tem um loja que vende brincos e colares e teria como vc me passar o seu contato para min comprar alguns brincos com vc!

  4. Oi amei os brincos em pedra…sou revendedora de BH…tem como me passar o contato das Pedras Brasileiras? Obrigada!

    Camila Mendes

  5. Gabi, gostei muito das peças. Estou abrindo uma loja em sociedadae com minha irmã e gostaria muito de um contato com vcs. Obrigada. Fico no aguardo.

  6. Olá.Gostaria de saber preços p venda.por atacado.Tenho uma firma individual em Curitiba e gostaria de comercializar o produto de vcs.Fico no aguardo.Obrigada
    Vera Werneck

  7. Boa noite, queria o contato para revenda. Gostaria de saber como e a forma que vcs trabalham… Valores.. Obrigada. Aguardo o contato.

  8. Oie Gabi! Tudo bom? Moro nos USA e revendo semijoias. Gostaria de saber o contato dessas Pedras Brasileiras. Espero um retorno. Obrigada!!!

  9. Olá, gostaria muito do contato do representante da Pedra Brasileira, favor me enviar um e-mail assim que possível.
    obrigada

  10. Olá Gabi, gostaria do contato da Pedras Brasileiras pois ja revendo semi jóias com pedras, mas gostaria de variar meu estoque. Obrigada!

Deixe um comentário

