Fashion Trend: Snake Print

Para recomeçar os posts sobre tendências, nada melhor do que falarmos um pouquinho sobre a estampa que está dominando as passarelas internacionais e as ruas mundo afora.

A cobra deu seu bote e espalhou seu charme e veneno, caindo na graça das fashionistas de plantão. Das ruas para as araras das lojas brasileiras foi um pulo e até mesmo as fast fashions como Renner, C&A e Riachuelo aderiram à tendência.

Na hora de produzir seu look você tem duas opções: criar um look ousado e cheio de estilo ou então optar pelo básico e ainda tendencioso.

Se você for do tipo ousada, aposte nas maxi estampas e misture as peças estampadas com peças em couro, boyfriend blazers e peças coloridas, com cores vibrantes. Não esqueça de abusar dos acessórios.

Se você for mais contida, opte por combinar as peças de animal print com cores mais neutras e básicas, invista em cores como branco, nude e preto. Aposte também em acessórios mais sóbrios e discretos. Assim você irá compor um look antenado na tendência e ainda com a sua cara.

Para aquelas que não simpatizam com peças de roupas estampadas, abusem das bolsas e das clutches com estampas animais, elas também estão fazendo muito sucesso na moda internacional.

Aposte na cobra, ela é hit deste verão e aparecerá muito no próximo inverno!

Beijos,

Gabi

Anúncios

3 respostas em “Fashion Trend: Snake Print

  1. bom saber, comprei um blazer semana passada na zara muito bapho de estampa de cobra… só fiquei na dúvida com que tipo de blusa combinar, não queria ser muuuito básica (blusinha preta ou branca lisa)

    beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s