Novidades no Fashion!

Olá people!!

O Fashion is cool tem uma novidade quentinha para vocês!!

Pensando em melhorar o blog e trazer maior interatividade aos leitores, convidei minha amiga Renata Silveira para ser a nova parceira do Fashion!

A Renatinha é super entendida de moda e vai trazer informação de qualidade para vocês! Um pouco de moda, decór, receitinhas!

Eu e a Rê vamos fazer posts diários e o fashion vai bombar! hehe!

Confiram o próximo post com dicas da Rê!

Beijinhos,

Gabi

10 respostas em “Novidades no Fashion!

  1. eu que tirei a fotinho hihihhi!
    Lindas, amei a parceria! vai ficar muito mais show do que já era!
    bjokas lindinhas!

  2. Adorei a novidade e o blog, já tinha ouvido falar mas nao conhecia.
    Já foi pro meu favoritos! 🙂
    Sucesso, meninas!
    Um beijao da nova leitora

    • Muito obrigada! Continue acompanhando. Teremos sempre muitas novidades! E não esqueça de comentar e continuar dando sugestões!

      Um grande beijo para vc e para Helena!

      Renata!

  3. Meninas, meninas!
    Posso dar uma sugestão de assunto que eu adoro ler por aí nos blogs? (leitora chata eu)
    Esmaltes e livros!

    De livro já tenho uma sugestaozinha… Falem do A Parisiense, demais, a cara do blog. Ganhei da minha mãe e to amando.
    Beijos

    • Oi Deby, tudo bem? Que nada! E muito bom quando nossas leitoras dão dicas do que gostam de ver… Para nos isso e muito importante!

      Vou ver se compro esse livro, e dai farei um post sobre ele! Obrigada pela dica!

      Ah! Esmaltes também!

      Beijos da amiga Renata!

Deixe um comentário

