Heavy Metal

Ouro, prata, cobre e bronze. Tecidos que tem o brilho do metal dominaram as vitrines e as ruas do inverno europeu e prometem acontecer também no Brasil. A tendência começou forte com os desfiles das marcas Alexander Mcqueen, Burberry Prorsum, Balmain e Balenciaga.  De forma mais contida, também deu as caras nas coleções das marcas Calvin Klein, Mulberry, Ralph Lauren, Just Cavalli e Gianfranco Ferré.

Sarah Burton, atual estilista da grife Alexander Mcqueen, investiu em looks totalmente metalizados, apostando em peças clássicas como tailleurs dourados e vestidos longos, com uma proposta sensual e chique.

A Burberry desfilou o clássico Trench Coat de forma inusitada, apostando no efeito metálico em tons de prata.

A badalada grife Balmain, modernizou as calças cigarretes e blazers nos tons de prata e dourado, criando looks que viraram desejo de muitas fashionistas.

Aqui no Brasil a tendência já apareceu nas vitrines de verão e promete estourar no próximo inverno.

Das passarelas para o guardarroupas das it girls foi um pulo. A tendência vem aparecendo muito na moda das ruas e nos sites de street style,  imprimindo um pouco de brilho às produções do dia-a-dia.

Invista em peças em tons de prata, dourado, bronze, cobre e rose, elas podem ser utilizadas de uma maneira mais ousada, em looks totalmente metalizados, ou combinadas a peças neutras para criar produções modernas e cheias de estilo.

Beijos,

Gabi

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s