Perdeu meu episódio do Blog na TV? Assista aqui!

Como contei para vocês aqui no blog, eu participei do quarto episódio do novo quadro do Programa Estilo Samira Campos, o BLOG NA TV.

No quadro eu tive que reproduizir o look da minha it girl favorita, Olivia Palermo, nas lojas do Floripa Shopping!

 E não é que deu certo! Meu look ficou praticamente igual e eu adorei!!

Confira toda a busca pelas peças do look e o resultado final no link abaixo!

E ai, o que acharam?

Beijos,

Gabi

3 respostas em “Perdeu meu episódio do Blog na TV? Assista aqui!

Deixe uma resposta

