Aposte na dobradinha P&B

Depois da invasão das cores e da febre do color blocking, a clássica combinação de preto e branco ressurge na moda e invade as passarelas mundo a fora.

Tudo começou a muito tempo atrás, sob o olhar visionário de Gabrielle Coco Chanel. Foi ela, um dos grandes nomes da história mundial da moda, quem cravou o preto e branco como estilo obrigatório e clássico.

Roupas, bolsas, sapatos, chapéus: a junção destas duas cores conquistou mulheres elegantes e atravessou a barreira do tempo. Prova disso é que a combinação de cores que ganha ares renovados e mais modernos, mas ainda continua um clássico.

Recentemente, a dobradinha de preto e branco apareceu no desfile de inverno da Gucci. Looks com perfume dos anos 20, saias com cintura mais baixas e modelagens mais retas, dominaram as passarelas.

Além do desfile da marca italiana Gucci, a tendência do preto e branco também invadiu as passarelas das semanas de moda de Paris, Milão, Londres, NY e chegou com tudo no Brasil nas passarelas da Filhas de Gaia, Walter Rodrigues e Espaço Fashion.

A combinação de preto e branco garante um estilo neutro, sofisticado e único. As duas cores casam perfeitamente em visuais mais simples e até nos mais ousados.

Além da combinação de peças lisas, a mistura destas cores clássicas aparece também nas estampas com influência no movimento art deco, nas formas geométricas e na optical art.

 

 Aposte na mistura destas cores que além de clássicas são super estilosas.

Beijos,

Gabi

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s