Veuve Clicquot: Clicq´Up Rosé

A nova Veuve Clicquot é uma grande obra de arte que foi inspirada no conceito de origami.  O Clicq´Up Rosé da Veuve Clicquot é um balde dobrável muito elegante, divertido e inovador. Essa versão Rosé ganha cor sob gráficos florais sofisticados, passando do formato de bolso ao tamanho final quando totalmente desdobrado. O Veuve Clicquot ganha todo um charme enquanto gela, com o balde de origami.

O designer Mathias van de Walle criador do Clicq’Up Rosé, afirma que ele pode ser totalmente dobrado para que possa ser carregado e guardado com muita facilidade. A marca aderiu a um  papel cartão impermeável e reciclável, pensando na sustentabilidade.

O criador da  direção artística, foi o japonês Erotyka. O mundo floral flutuante que artisticamente decora o Clicq’Up Rosé é uma reinterpretação do Crisântemo “Veuve Clicquot” cultivado e dedicado a Maison Veuve Clicquot Ponsardin em 1891. Este bouquet gráfico combina matizes de rosa, azul, roxo e o tom icônico amarelo brilhante característico da Maison Veuve Clicquot. Cada flor é única, proporcionando uma visão diferente de cada ângulo. Um reflexo ideal do estilo tradicional da Maison, em que a suavidade, a plenitude e o frescor combinam com a profundidade, a intensidade e a força.

Para montar o Clicq’Up Rosé é super fácil, confira as instruções:

Aproveite o lançamento da Veuve Clicquot e acrescente-o na sua coleção.

Beijos Renata.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s