Call me maybe

A música é Call Me Maybe, da canadense Carly Rae Jepsen, é sucesso absoluto nos Estados Unidos e também está super estourada aqui no Brasil. O sucesso desta música é tão grande que inúmeras pessoas estão criando seus videoclipes e postando no youtube.

E os vídeos estão uma febree..

Tem versão feita por cheerleaders, por time de basebol de Harvard, por amigos, por fashionistas e por aí vai…

Mas, recentemente, os vídeos mais acessados e mais legais são: o realizado pelo time da Abercrombie & Fitch, e pelas fashionistas Rebecca Minkoff, designer de acessórios, Hillary Rhoda, top model e Leandra Medine, blogueira do Man Repeller.

O pessoal da Abercrombie & Fitch, foi feito para comemorar o sucesso da música que desde outubro do ano passado compõe a trilha sonora oficial da marca. O resultado final vocês conferem no vídeo abaixo, é só apertar o play e babar!

Já o vídeo das fashionistas é super divertido! E as amigas, Rebecca Minkoff, designer de acessórios, Hillary Rhoda, top model e Leandra Medine, do conhecido blog “Man Repeller”. o fizeram enquando se arrumavam para a cerimônia do CFDA dia 4 de junho. Vale conferir!

Os vídeos são o máximo, mas eu tenho o meu preferido! E vocês, qual gostam mais?

Me contem!!

Beijos,

Gabi

Deixe uma resposta

