By Gabi Tonello e Renata Silveira

Fui uma criança voluntariosa e exigente e já sabia do que gostava desde cedo. Quando minha mãe me arrumava para o Jardim de Infância, era um problema concordar com as roupas que ela me colocava. Choros e contestações eram comuns. Foi sempre assim, até atingir a idade de fazer minhas próprias escolhas.

Minhas bonecas preferidas não eram aquelas que toda criança gosta: grandes, bonitas. Minha preferência sempre foram as barbies que pareciam adultas, estilosas, com roupas coloridas que eu podia manusear, reinventar. Tive coleções delas.

Hoje, aos 21 anos, continuo ainda exigente, por isso dedico boa parte do meu tempo para me arrumar e só saio de casa quando tudo esta da maneira que eu quero. Vestir-se para mim, é praticamente um ritual. Banho, cabelo, maquiagem, escolha de roupa para cada ocasião, acessórios e idas e vindas à frente do espelho completam minha rotina.

Sempre gostei de ver gente bonita, bem arrumada, elegante como minha mãe. Cresci querendo ser igual a ela.

Acho que gostar de moda faz parte da minha família. Já está no sangue. Contam que minhas bisavós eram muito vaidosas e tinham gosto apurado. Minha avó é assim. Ela sempre me diz: ter classe, vestir-se bem, ser elegante, faz qualquer mulher estar bonita. Concordo plenamente com ela.

Apesar do meu jeito, meio atrapalhada, tenho uma personalidade irrequieta, e minha irreverência não me deixa perder o foco daquilo a que me proponho.

Ficar magrinha é minha preocupação, ando sempre às voltas com
a balança e com as dietas, mas, maníaca por doces que sou, pelo menos no final de semana, me dou ao luxo de saborear deliciosas sobremesas as quais faço com muito carinho e cuidado.

Romântica, apaixonada, mas com um lado criança, faço tudo com carinho, responsabilidade, garra e amor.

Curso o penúltimo ano de Direito, mas não desisti do meu objetivo de entrar para o universo da moda. Por isso criei este blog onde dou asas ao sonho que sempre alimentei e à minha criatividade.

Se você, como eu, interpreta a moda como uma opção de inteligência e bom gosto, aprecia a beleza, a arte, a elegância e acima de tudo ama o que faz, me acompanhe neste blog e juntos vamos descobrir as delícias do mundo fashion, porque fashion is cool!

Beijos Gabi!

 

Renata da Cunha Silveira

Sagitariana, romântica, formada em Pedagogia com habilitação em Supervisão Escolar e Educação Infantil e estudante de Direto!

Amo viajar, fotografar e estou sempre antenada as tendências da moda!

O Fashion is cool será um cantinho que fará parte da minha rotina e que tem o objetivo de deixar o nosso dia ainda mais fashion!

Beijinhos Renata

9 respostas em “By Gabi Tonello e Renata Silveira

    • Oii Amigaa!!

      Que boooom que você gostou e vai me acompanhar sempre por aqui tb!!!Morro de saudades e quero conhecer seu pimpolho!!!! Já vi pelas fotos que ele é lindo!!

      Beijocas

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s